Presidente do Bahia confirma efetivação de Preto Casagrande como técnico

Preto Casagrande está confirmado como técnico do Bahia. Na noite desta quarta-feira (30), o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, anunciou efetivação do profissional no comando tricolor durante entrevista ao programa de rádio oficial do clube.

"O clube está formalizando a efetivação do Preto no Bahia. É uma decisão tomada com muito equilíbrio e cautela. A diretoria tem confiança na comissão técnica fixa, que é ideia nossa desde 2015. Eles vão ter oportunidade de dar seguimento ao seu trabalho na condição de efetivado. Agora ele vai ter a oportunidade buscando um Campeonato Brasileiro mais seguro", declarou.

Auxiliar técnico do clube há um ano e meio, o ex-jogador esteve em cinco partidas como interino e conquistou sete pontos no Campeonato Brasileiro nas partidas contra Chapecoense, São Paulo, Atlético-PR, Vasco e Botafogo. Com a sua comissão técnica definida, a equipe tricolor volta a jogar pela competição nacional no próximo dia 11 de setembro, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Veja também