Connect with us

Esportes

Presidente do Bahia confirma efetivação de Preto Casagrande como técnico

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Preto Casagrande está confirmado como técnico do Bahia. Na noite desta quarta-feira (30), o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, anunciou efetivação do profissional no comando tricolor durante entrevista ao programa de rádio oficial do clube.

"O clube está formalizando a efetivação do Preto no Bahia. É uma decisão tomada com muito equilíbrio e cautela. A diretoria tem confiança na comissão técnica fixa, que é ideia nossa desde 2015. Eles vão ter oportunidade de dar seguimento ao seu trabalho na condição de efetivado. Agora ele vai ter a oportunidade buscando um Campeonato Brasileiro mais seguro", declarou.

Auxiliar técnico do clube há um ano e meio, o ex-jogador esteve em cinco partidas como interino e conquistou sete pontos no Campeonato Brasileiro nas partidas contra Chapecoense, São Paulo, Atlético-PR, Vasco e Botafogo. Com a sua comissão técnica definida, a equipe tricolor volta a jogar pela competição nacional no próximo dia 11 de setembro, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Mais Lidas