Connect with us

Esportes

Coutinho, Neymar e atletas do PSG se apresentam à Seleção em Porto Alegre

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Coutinho, Neymar E Atletas Do Psg Se Apresentam À Seleção Em Porto Alegre

Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva se apresentaram no hotel que hospeda a seleção brasileira, em Porto Alegre, no fim da manhã desta segunda-feira. O quarteto do PSG passou o fim de semana no litoral do país, já que atuou pelo Campeonato Francês na última sexta-feira, quando venceu o Saint-Étienne por 3 a 0 (dois gols de Cavani e um de Thiago Motta). Alvo do Barcelona, mas ainda jogador do Liverpool, o meia Philippe Coutinho chegou pouco depois, no início da tarde.

Além deles, mais seis jogadores que atuam na Europa também se apresentaram no hotel: Felipe Luís, Willian, Paulinho, Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus. Eles se juntam a Cássio, Fagner, Miranda, Rodrigo Caio e Luan, que se apresentaram no domingo, e Alisson e Renato Augusto, os primeiros a chegar nesta segunda. Ao todo, 18 atletas já se apresentaram.

Neymar chega à Seleção pela primeira vez como jogador do clube francês, resultado da maior transferência da história do futebol mundial. Para tirar o atacante do Barcelona, o PSG pagou a multa de € 222 milhões (cerca de R$ 820 milhões).

Com sua contratação e a de Daniel Alves, o clube francês também passa a ser o maior fornecedor da seleção brasileira de Tite. Eles se juntaram aos zagueiros Marquinhos e Thiago Silva. Apenas Thiago deve começar a partida de quinta-feira, contra o Equador, no banco. Os outros são titulares.

Continuar lendo

Mais Lidas