Connect with us

Esportes

Mancini destaca força defensiva do Vitória fora de casa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sob o comando do técnico Vagner Mancini, o Vitória ainda não sofreu gol fora de casa. Foram três jogos longe de Salvador em que a equipe empatou uma [0 a 0  com o Cruzeiro] e venceu duas [Flamengo por 2 a 0 e Corinthians 1 a 0]. O comandante Rubro-negro destacou a consistência defensiva de sua equipe .

“Se deve ao bom momento do Vitória fora de casa o fato que os atletas entenderam a necessidade de que tínhamos de fortalecer o sistema defensivo, mesmo sem a inclusão de jogadores de marcação. Importante destacar que  Tréllez e Neilton são dois marcadores a partir do momento que não estamos com a bola e isso fez com que a gente ganhasse em termos defensivos um bloco de 11 jogadores que voltam rápido e que passam da linha da bola e acabam gerando ao adversário uma dificuldade muito maior, quando por exemplo você divide seu time e o adversário atacante seis ou sete jogadores. Hoje não.  O Vitória é atacado por 11 jogadores na marcação e isso fez certamente que a equipe fosse melhorando em termo de confiança e felizmente não sofremos nenhum gol fora de casa”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Coritiba, segunda-feira (28), às 20h, no Couto Pereira, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo diante do Coxa, a tendência é que o Vitória entre em campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, David e Santiago Tréllez.

Com 22 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro.

Mais Lidas