Connect with us

Esportes

Mendoza comenta sobre aumento da confiança no Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mendoza Comenta Sobre Aumento Da Confiança No Bahia

Se é que o Bahia pode tirar algo de positivo do jogo contra o Atlético-PR, é o fato do atacante Mendoza ter uma sequência de gols com a camisa do Esquadrão de Aço. O momento positivo foi destacado pelo próprio jogador, que lembrou o fato de ter ficado sem jogar enquanto estava no Corinthians e citou o aumento da confiança nas últimas semanas.

"O que falei, minha confiança, sempre tenho, mas, por causa do Corinthians, no começo do ano, tudo isso, o nível de jogo baixou bastante. Estou pegando aquela confiança nos jogos. Estou tentando, dando o meu melhor para ajudar o Bahia", declarou.

Na opinião do colombiano, a concentração é um fator que faltou ao Bahia na goleada de 4 a 1 sofrida na Arena da Baixada. Mesmo com a pesada derrota, o jogador crê que o segundo turno do Esquadrão de Aço pode ser melhor em relação ao primeiro.

"Desde que cheguei, falei para vocês e para os meus companheiros, a gente fala do jogo, e são erros nossos. Isso que a gente está cobrando. Preto fala que temos que estar ligados. A gente conseguiu estar na frente, e por erros nossos, a gente dando gols para os adversários. Isso não pode acontecer. Nós sabemos que estamos jogando bem. O segundo turno vai ser muito melhor que o primeiro. Temos que manter a concentração o tempo todo. Nas bolas paradas… bobeamos um pouco, e os gols deles aconteceram. Estamos pensando no jogo de domingo, focados. Já estamos com a mentalidade para o jogo de domingo", indicou Mendoza, que lembrou a sequência de partidas em Salvador contra Vasco e Botafogo.

"Assim como o jogo contra o Atlético-PR era muito importante. Nos vestiários, no olho no olho, a gente está com aquela vontade de, em qualquer campo, sair com os três pontos. No jogo que vem, a mentalidade não muda, mas temos que estar mais concentrados. Se a gente tratar de mudar esse pensamento, de estar concentrado o tempo todo, a gente vai estar melhor do que estamos agora. Esses jogos em casa são importantes. Vamos trabalhar forte, continuar nessa pegada. São jogos importantes, com o apoio do nosso torcedor. O grupo está fechado, estamos confiantes. Temos que manter o foco no jogo", completou.

Continuar lendo

Mais Lidas