‘Foi uma grande estreia’, vibra Neymar após gol e assistência com a camisa do PSG

O atacante Neymar teve uma estreia dos sonhos com a camisa do Paris Saint-Germain, no último domingo (13). O brasileiro marcou um gol, deu uma assistência e o seu clube saiu vitorioso da partida contra Guingamp. O PSG venceu por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Francês.

"Foi uma grande estreia, um grande dia, onde eu pude fazer um gol, ajudar os meus companheiros e o principal foi que a gente conseguiu a vitória", afirmou.

Sobre a adaptação no esquema tático do novo clube, comandado pelo espanhol Unai Emery, Neymar disse que não deverá ter dificuldades. "Quando comecei os amistosos pelo Barcelona, vinha jogando dessa maneira, mais por dentro, caindo pelas pontas. O nosso treinador gosta de movimentação, pelo meio, por fora, e me deixa à vontade".

Ainda sobre a saída do Barcelona, o craque brasileiro falou sobre uma declaração do zagueiro Piqué, de que Neymar já sabia da transferência desde o casamento de Messi, que aconteceu no dia 30 de junho. O ex-santista disse que o colega do antigo clube não mentiu e esclareceu. "Piqué não mentiu não. O que eu falei que tinha decidido dois dias antes era verdade. Havia a possibilidade de sair quando eu os encontrei no casamento do Messi, mas foi o que eu falei, a decisão foi tomada dois dias antes da apresentação, não tinha nada certo, eu não estava 100% da minha decisão. Já esclareci isso, não tem que voltar falando disso sempre. Agora estou aqui, muito feliz, espero que seja uma grande história e um novo começo".

 

O PSG é o segundo colocado na classificação da liga nacional com seis pontos, atrás do Lyon, que marcou um gol a mais do que o time de Neymar. O próximo compromisso da equipe será no próximo domingo (20), às 16h no horário de Brasília, contra o Toulouse, em casa, no estádio Parque dos Príncipes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 2 =

Veja também