Connect with us

Esportes

Lateral Euller rescinde contrato e deixa o Vitória

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O lateral-esquerdo Euller não faz mais parte do elenco do Vitória. Na tarde desta sexta-feira (11), jogador chegou a um acordo com a diretoria do Leão e rescindiu o contrato que iria até o fim do ano.

Euller vinha treinando separado do elenco desde que abriu negociações com um clube do Chipre, em junho. O acordo, no entanto, não avançou e o jogador deve procurar um novo clube para seguir sua carreira. 

"Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Vitória por ter acreditado em mim e me dado a oportunidade de vestir essa camisa durante cinco anos. O clube foi muito importante para mim e deixo aqui meu agradecimento por tudo. Foram anos muito intensos no Leão. Guardarei os momentos bons e tenho certeza que aprendi muito com os ruins”, disse Euller.

Aos 22 anos, Euller chegou ao Vitória em 2012, depois deixar a base do Bahia. Ele foi lançado no time titular em 2013 e com a camisa do rubro-negro conquistou três Campeonatos Baianos.

"Vou sentir saudades do Barradão e do torcedor, que, diga-se de passagem, me apoiou bastante e deu motivação para que eu pudesse crescer profissionalmente. Não é uma despedida. É um até logo. Espero um dia voltar pela porta da frente, como estou saindo. Agora espero ter uma definição sobre meu futuro nos próximos dias”, concluiu. 

Mais Lidas