Connect with us

Esportes

Mais um: Edson sente incômodo no joelho e vira dúvida no Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O técnico Jorginho pode ganhar mais um problema entre as opções que tem para montar o time do Bahia que encara o Sport, neste domingo (30), na Fonte Nova. O volante Edson reclamou de um incômodo no joelho e deixou o treino mais cedo na tarde desta sexta-feira. Ele vai ser avaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de atuar. 

Edson voltou a ser relacionado para as partidas na última rodada, contra o Santos, após se recuperar de um estiramento no joelho. Coincidentemente, a recuperação aconteceu quando chegou ao fim punição de seis jogos de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da confusão com o atacante Kleber, do Coritiba. 

A tendência é que Matheus Sales, que volta de suspensão, seja escalado ao lado de Renê Júnior. Juninho e Feijão correm por fora. 

Também na tarde de hoje Jorginho perdeu o meia Allione. O argentino reclamou de dor no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Mendoza deve voltar ao time titular, ao lado de Zé Rafael e Rodrigão. O outro desfalque é na lateral-direita. Eduardo recebeu o terceiro amarelo e não joga. Régis Souza será o substituto.

Mais Lidas