Connect with us

Esportes

Em busca da reabilitação, Vitória recebe Chapecoense no Barradão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste sábado (22), o Vitória encara a Chapecoense, às 16h, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão só pode pensar em um resultado: vencer a partida. Apenas 12 pontos somados nas 15 partidas disputadas na competição, sendo o 19º colocado do Brasileirão.

Com a demissão do técnico Alexandre Gallo, o auxiliar e ex-jogador do Vitória, Flávio Tanajura, assume a equipe contra a Chape.

Para o jogo ele não contará com David e Renê Santos, suspensos, além dos atletas que estão voltando de lesão: Willian Farias, Fred, Ramon, José Welison e Kieza. Em contrapartida, Tanajura conta com o retorno do zagueiro Wallace, que pertence ao Grêmio e não pôde atuar contra o tricolor gaúcho.

Paulinho e Leandro Salino foram afastados do grupo, serão dispensados e por isso sequer apareceram na lista de relacionados.

O time titular do Vitória está guardado debaixo de sete chaves. Apenas a comissão técnica sabe os onze iniciais para o duelo deste sábado (22), às 16h, no Barradão. Certo é que, somente o goleiro Caíque está confirmado entre os titulares. O restante dos atletas só saberão na preleção do jogo, quem começa jogando.

Mais Lidas