Connect with us

Esportes

Sal grosso, 2º gol mais rápido e Dorival vibra com quebra de jejum do São Paulo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sal Grosso, 2º Gol Mais Rápido E Dorival Vibra Com Quebra De Jejum Do São Paulo

Antes da bola rolar, a torcida do São Paulo espalhou sal grosso pelo no estádio do Morumbi, na última quarta-feira (19). A mandinga deu certo e a equipe ganhou do Vasco por 1 a 0, com gol de Lucas Pratto, o segundo mais rápido deste Campeonato Brasileiro feito em 1min31s de jogo. A partida valeu pela 15ª rodada. O triunfo pôs fim ao jejum de nove jogos sem vitória e o técnico Dorival Júnior comemorou durante a entrevista coletiva.

"O resultado foi fundamental, importantíssimo pelo momento vivido, sequência de resultados negativos, isso tudo tinha um peso realmente. Acabava causando transtorno, dificuldade ainda maior. Acredito que boa parte de tudo isso comece a desaparecer. Hoje tivemos o exemplo do torcedor novamente, na situação em que estamos, a torcida tem a quarta melhor média do campeonato. Isso é fundamental e mostra como estão sendo responsáveis pela recuperação da equipe", vibrou.

O treinador disse que o time mudou um pouco a postura dentro de campo e espera que a equipe atue com mais segurança e equilíbro nas próximas partidas.

"Espero que melhoremos ainda mais, que voltemos a atuar com mais segurança, equilíbrio. Aprendemos a sofrer um pouco, fizemos uma partida um pouco diferente das anteriores, com bem menos posse de bola. Talvez criamos um pouco mais, jogadores importantes começaram a se soltar um pouco, uma equipe mais posicionada", afirmou.

A vitória veio num momento importante, mas o São Paulo segue na zona de rebaixamento. O Tricolor é o 17º colocado com 15 pontos, dois a menos do que o Atlético-PR, o último fora do Z-4. Porém, os curitibanos ainda jogam nesta rodada. Em seguida vem a Chapecoense, que perdeu para o Santos, com 18 pontos. O clube paulista volta à campo na próxima segunda-feira (24) para encarar o vice-líder Grêmio, de novo no Morumbi.

Continuar lendo

Mais Lidas