Connect with us

Esportes

Fora desde abril, Hernane não esconde ansiedade para voltar a jogar: ‘Dá saudade’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Fora Desde Abril, Hernane Não Esconde Ansiedade Para Voltar A Jogar: 'Dá Saudade'

Hernane está cada vez mais próximo de voltar a jogar pelo Bahia. Fora desde abril por causa de uma fratura na tíbia, o atacante voltou a treinar em campo, dando seguimento ao seu processo de transição física. O camisa 9 comemorou os seus primeiros toques na bola após a recuperação e não escondeu a ansiedade pelo retorno aos gramados.

"Graças a Deus ontem deu pra ter um contato com a bola, ainda que pequeno. Dá saudade, né? (risos) Tenho acompanhado os jogos, é muito difícil ficar fora, só torcer… Mas estou me preparando para voltar ainda melhor e ajudar o Bahia no Brasileirão", declarou.

Contente com o processo de recuperação, o "Brocador" fez questão de agradecer ao departamento médico do Esquadrão de Aço.

"Tenho trabalhado forte, cada vez com mais confiança. Tenho muito a agradecer ao departamento médico aqui do Bahia, têm sido dias de muito trabalho, mas sinto que estou melhorando dia após dia", pontuou.

Mesmo fora de combate há quase três meses, Hernane é o vice-artilheiro tricolor na temporada de 2017, com sete gols marcados.

Continuar lendo

Mais Lidas