Connect with us

Esportes

Dorival Júnior comenta atual fase do São Paulo no Brasileirão: ‘É inaceitável’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após ser derrotado pela Chapecoense no último domingo, o São Paulo chega a marca de nove partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro deste ano. O técnico do São Paulo, Dorival Júnior comentou o momento difícil do time, que está em uma das suas piores campanhas nessa competição.

"É inaceitável isso, é natural que estejamos preocupados. Quando fizemos os gols contra o Atlético-GO também houve desarranjo. Hoje tínhamos 20 minutos para tentar a recuperação e houve um descontrole desnecessário pelo que a equipe vinha mostrando. Era questão de tempo para encaixar uma jogada e conseguir uma tabela que nos colocasse em situação de definição. É um momento difícil, mas só nós, com trabalho, sairemos dessa situação", afirmou.

"É natural que preocupe, não estamos aceitando essa situação, porém temos que ter equilíbrio de num momento como esse procurar neutralizar o que vem acontecendo, diminuir a margem de erro. Toda situação criada acaba dentro do nosso gol, temos que procurar, com os trabalhos possíveis, mudar essa condição. A penetração, a jogada final, a definição, acabamos tendo dificuldades, é natural que poder de criação diminua as oportunidades de gols", completou.

O próximo compromisso do clube paulista será vencer o Vasco, no estádio do Morumbi, nesta próxima quarta, 19.

Mais Lidas