Connect with us

Esportes

Baiana Amanda Nunes se defende após desistir de luta

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Através das redes sociais, a lutadora baiana de MMA, Amanda Nunes publicou uma nota, explicando a desistência da luta contra a quirguistanesa Valentina Shevchenko. O duelo aconteceria no último sábado, quando as duas disputariam o cinturão dos pesos-galo no UFC 213.

Veja o depoimento de Amanda na íntegra:

"Todos querem ouvir o meu lado da história sobre o que aconteceu, eu fui diagnosticada com sinusite crônica. Já tive que lidar com isso antes, mas dessa vez foi pior… Durante a perda de peso senti fortes tonturas e muita dificuldade de respirar. Eu não poderia correr o risco de sofrer grandes impactos na cabeça.

Após a pesagem oficial, fui ao hospital, onde apenas checaram meu sangue e desidratação. Continuei me sentindo muito mal, e no dia seguinte voltei ao hospital, onde fizeram uma ressonância da minha cabeça e foi diagnosticada a infecção. Fui medicada com antibióticos e encaminhada a um especialista.

Nunca precisei cancelar uma luta antes, mas por motivos de saúde não pude fazer meu trabalho por completo nesse final de semana.

A luta já foi remarcada!!! E eu quero muito essa luta com essa mesma adversária!

Peço desculpas aos meus fãs.. e garanto que estarei mais preparada do que nunca!"

Mais Lidas