Connect with us

Esportes

Gallo diz ter dúvidas para o jogo contra o Atlético-GO: ‘Estamos fazendo as escolhas’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Gallo Diz Ter Dúvidas Para O Jogo Contra O Atlético-Go: 'Estamos Fazendo As Escolhas'

O técnico Alexandre Gallo, do Vitória, diz que ainda tem dúvidas para o duelo diante do Atlético-GO, sábado (8), às 16h, no Olímpico, em Goiânia, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, ele não poderá contar com Geferson, suspenso por conta do terceiro amarelo e Kieza, que passou por uma cirurgia no ombro e ficará fora dos gramados por três meses.

“Estamos fazendo as escolhas. O importante é você ter opções. Dependendo do que a gente vai querer montar, estudamos o adversário, e assim a gente vai fazer as escolhas até sexta-feira”, afirmou o treinador.

O time Rubro-negro embarca para Goiânia, local da partida, no fim da tarde desta quinta-feira (5). E Gallo explicou o motivo da equipe viajar com antecedência.

“Em função da logística nas viagens no Brasil. Bem difícil. Às vezes não consegue voos específicos no horário que você quer viajar. Efetivamente isso acontece com todos os clubes, com a gente não é diferente. Estamos indo dois dias antes para tentar equilibrar a recuperação dos nossos atletas e também em função da malha aeroviária”, comentou.

O Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-GO tem sete e aparece na lanterna.

Continuar lendo

Mais Lidas