Connect with us

Esportes

Jogadores deixam clube do RS após vazamento de vídeo com cena sexual

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jogadores Deixam Clube Do Rs Após Vazamento De Vídeo Com Cena Sexual

Quatro jogadores deixaram o Gaúcho, time da Segunda Divisão do Rio Grande do Sul, depois que um vídeo mostrando três deles se masturbando no vestiário do clube circulou nas redes sociais. O quarto atleta estava filmando a cena. A direção afirmou que os quatro não têm mais vínculo com o Passo Fundo.

"Fora do horário de expediente não temos nada a ver com a situação. Se quiserem se drogar, beber, são gays ou não, é problema deles. O que tenho que responder como presidente é durante uma viagem, horário de expediente. Aí a responsabilidade seria minha. O Sport Club Gaúcho não é guardião da moral e dos bons costumes de ninguém. A única coisa foi fazer o vídeo dentro do vestiário", disse ao Globoesporte.com o presidente do time, Gilmar Rosso.

A cena foi gravada na sexta-feira, cerca de uma hora e meia depois do treinamento. No sábado, os atletas foram desligados depois de uma reunião.

Rosso afirmou que o vídeo foi uma "infantilidade" e negou que tenha qualquer teor homofóbico na decisão."Não somos homofóbicos. O Grêmio teve a Coligay, e quem fundou a torcida é de Passo Fundo e torcedor do Gaúcho. Ainda nos anos 80, ele voltou à cidade e fundou a Coligay do Gaúcho. Estamos atrás de uma foto para mostrar que não temos preconceito", acrescenta. Os nomes dos jogadores não foram divulgados.

O Juventude, clube com escudo similar ao Gaúcho, divulgou nas redes sociais uma nota explicando que não tem nada a ver com a situação. "Coé rapaziada! No Verdão não existe preconceito, porém vale lembrar: o vídeo que estão comentando não tem relação alguma com nossos atletas".

O Passo Fundo está na zona de classificação da segunda fase da Segunda Divisão, que é o nome na verdade da terceira divisão gaúcha. O time enfrenta esta semana o Igrejinha e pode se classificar para as quartas de final da competição antecipadamente.

Continuar lendo

Mais Lidas