Connect with us

Esportes

Com tempo para treinar, preparador físico do Bahia fala em ‘qualificar o trabalho’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Desde que Jorginho e a sua nova comissão técnica desembarcaram em Salvador para treinar o Bahia, essa será a primeira "semana cheia" para trabalhar no Fazendão. O tempo para treinar é visto como uma oportunidade para aprimorar o que já vinha sido feito com os jogadores, na opinião do preparador físico Joelton Urtiga.

"Essa semana temos que qualificar o trabalho. Não podemos dar volume grande porque eles vem em uma sequência grande de jogos, com a sobrecarga de jogar com um a menos nos últimos dois jogos. O campo e a sobrecarga fica maior. O objetivo principal é qualificar", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o profissional tricolor, o meia Régis, recuperado de lesão, e os atletas que não estão atuando com frequência terão uma atenção maior.

"O Régis e alguns atletas que estavam fora iremos dar uma ênfase maior. Os que vem jogando faremos um reparo maior para eles estarem à disposição no domingo", indicou.

Com cinco jogos sem triunfos e um lugar na zona de rebaixamento, o Bahia volta a jogar contra o Vitória no domingo (2), às 16h, no Barradão.

Mais Lidas