Connect with us

Esportes

Jorginho prega cautela e não confirma Régis no jogo contra o Corinthians

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O meia Régis surgiu como uma novidade entre o elenco do Bahia nos últimos dias após ter se recuperado de uma lesão na coxa. A expectativa era de que o camisa 20 estivesse certamente entre os relacionados para o jogo contra o Corinthians, nesta quinta-feira (22), pela nona rodada do Brasileirão.

A volta, no entanto, ainda não está confirmada. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (21), no Fazendão, o técnico Jorginho pregou cautela em relação ao destaque tricolor.

"A gente tem todo cuidado com Régis. A contusão dele foi bem perigosa, mas ele está desenvolvendo bem. Vamos tomar a decisão hoje, se ele viajar ou não. Mas para o final de semana [contra o Flamengo] é quase certo que ele volta", declarou.

Se o retorno de Régis é uma incógnita, Allione é uma presença certa na partida do Itaquerão. Ele retorna após ter sido impedido de jogar por questões contratuais.

"É um jogador com muita qualidade técnica. Uma participação tática muito importante, conhece bem a equipe, a movimentação deles. A troca de posição dos jogadores é muito importante. É um jogador que com certeza vai estar sendo convocado para seleção argentina", elogiou o comandante.

Sobre o nível de atuação de sua equipe, Jorginho indicou que a conclusão das jogadas precisa evoluir.

"O que eu digo não são os chutes a gol, mas o passe final. Essa tomada de decisão final tem sido um pouco equivocada. Isso por causa da velocidade que o time imprime em todos os jogos. Para nós, aquele último passe está faltando", explicou.

Mais Lidas