Connect with us

Esportes

Na estreia de Gallo, Vitória encara o São Paulo no Morumbi

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória encara o São Paulo nesta quinta-feira (8), às 19h30, no Morumbi, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo irá marcar a estreia do técnico Alexandre Gallo no comando da equipe.

O novo comandante Rubro-negro chega com a missão de conseguir o primeiro triunfo da equipe no certame nacional. Em quatro jogos disputados, o Vitória perdeu três e empatou uma. Com isso, tem apenas um ponto e aparece na 19ª posição.  Ciente disso, Gallo pediu paciência, mas quer voltar para Salvador com um resultado positivo na bagagem.  “Vamos fazer de tudo para buscar o resultado, vencer o São Paulo. Buscar pontos vai ser superimportante, mas a análise não pode ser só feita encima de resultados. Temos 34 rodadas pela frente, vai demandar um pouco de tempo para que as coisas acontecem da melhor maneira para todos”, declarou.

Além de ainda não saber o que é triunfo nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Vitória nunca venceu o São Paulo fora de casa. O Tricolor paulista sediou 16 jogos. O Rubro-negro baiano perdeu 14 e empatou duas. Quinze confrontos foram disputados no Morumbi, enquanto um aconteceu na Arena Barueri.  No entanto, o capitão Willian Farias ignora esse retrospecto. “Se não acreditasse na vitória nem iria para lá. A gente não pode pensar nisso. Campeonato é muito igual. Temos que respeitar a equipe do São Paulo. A gente vai com o pensamento de trazer os três pontos”, disse o jogador.

O volante Uillian Correia alertou para as dificuldades que sua equipe irá encontrar no Morumbi. Ele garante que não faltará empenho em busca de um triunfo. “Enfrentar o São Paulo no Morumbi é sempre muito complicado. É uma equipe que costuma não dar muitos espaços aos adversários, mas vamos em busca de uma vitória nesta partida. Sabemos das dificuldades, mas temos que lutar para sair desta rodada com um grande resultado”, comentou.

Mais Lidas