Connect with us

Esportes

Petkovic comenta contratação de Alexandre Gallo para técnico do Vitória

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Petkovic Comenta Contratação De Alexandre Gallo Para Técnico Do Vitória

No último sábado (03), foi anunciada a contratação do novo técnico do Vitória: Alexandre Gallo. O novo comandante foi oficializado pelo gestor de futebol, Dejan Petkovic.

O sérvio comentou sobre a escolha do novo técnico para comandar o Leão. 

“Colocamos todos os nomes na mesa que consegui buscar, mais de trinta. Fizemos um trabalho de duas horas e meia pra uma peneira, filtragem, uma triagem para definir prioridades. Chegamos a alguns nomes. Baseado nisso, tivemos alguma coisa. Saiu a notícia do Carlos Amadeu. Foi verdade, ele foi procurado. Deu a mesma informação que deu um mês atrás, tem um projeto olímpico, não foi liberado pelo Edu Gaspar e o Tite. O Vitória tentou mais uma vez, achamos que o Amadeu conhece o Vitória, é de casa, buscamos isso. Depois tivemos outro nome. A vontade era grande, mas não conseguimos chegar a um acordo”, explicou, à rádio Metrópole.

Pet, também, não poupou elogios ao Alexandre Gallo, o novo técnico do Leão.

“Foi meu técnico, eu conheço, pessoa de bem, bom senso, experiência grande, preparado. Estava na CBF, foi para fora, voltou ano passado. Está em uma idade perfeita para nos ajudar na batalha desse ano. O currículo do Alexandre Gallo todos vocês conhecem. Nesse momento acho que nossa escolha foi a certa e agradeço ao Alexandre pela disposição em nos ajudar”, afirmou.

Continuar lendo

Mais Lidas