Lateral do Vitória pede foco para superar momento ruim do time

O Vitória vive um momento ruim. Ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e ocupa a 17ª posição com apenas um ponto conquistado. O lateral-direito Patric pediu foco ao time para superar essa fase turbulenta.

“A gente tem que ser bem consciente do momento que vivemos hoje, dentro e fora de campo. Mas os atletas precisam estar focados, saber separar. Tem muitos atletas maduros aqui, a gente precisa saber tocar esse barco para que as coisas de fora não entrem. Aí temos que reverter isso de maneira delicada, para subir, elevar o Vitória a frente, ganhar as partidas. É normal também, uma diretoria nova, está junta a cinco meses, então vai passar por um processo. No Brasil isso é sempre difícil, mas vamos juntos, para que a gente possa evoluir. Nossa parte é jogar futebol, o respaldo eles têm dado”, disse o lateral, em entrevista coletiva.

Recuperado de um problema muscular, Patric garante que está 100%. O próximo compromisso é diante do Fluminense, sábado (3), às 21h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Já estamos para pegar a semana cheia de trabalho com o grupo. Estamos com vontade de ajudar a equipe nesse jogo contra o fluminense. Já estamos 100% graças a Deus”, finalizou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezesseis =

Veja também