Connect with us

Esportes

Técnico do Vitória, Petkovic afirma ‘Queremos ser time grande no cenário nacional’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O técnico Petkovic, do Vitória, considera que o Rubro-negro baiano não é um time grande no cenário nacional. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), ele falou das expectativas e de encarar o Corinthians, próximo adversário e deu a declaração polêmica.

"Muita coisa, e claro que vou passar. Mas, se eu falar para vocês, o Corinthians vai ouvir. Então não quero (risos). Tem muita coisa para se passar. Não é a mesma coisa enfrentar um time grande ou um time do seu nível, digamos, um time modesto. Acho que o Vitória tem pretensões e tem possibilidade, como cresceu tanto nos últimos anos, para buscar ser também considerado um dia um time grande. Então nós somos um time grande no Nordeste e pretendemos ser um time grande nacional. Contra o Corinthians todo mundo quer jogar. É uma motivação que não precisa ser feita, porque o jogo em si te motiva muito. Então a gente vai enfrentar o Corinthians com todos os cuidados, todo o respeito e toda a vontade e querendo buscar os três pontinhos", sentenciou Pet.

O Vitória pega o Corinthians neste domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Lidas