Connect with us

Esportes

VR3 pede desculpas à torcida do Vitória e espera definir futuro nos próximos dias

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O zagueiro Victor Ramos está de férias, mas falou sobre sua atuação no Vitória nesta temporada. Ele agradeceu a diretoria do Vitória pela chance de defender o time e pediu desculpas à torcida. O jogador passou por algumas situações desagradáveis neste ano. Em julho deste ano, o carro do zagueiro foi apedrejado, após o revés por 3 a 2 para o Santos. Em setembro, Victor Ramos foi flagrado em uma balada e faltou o treino no dia seguinte, sendo suspenso pela diretoria por uma semana.

“Do Vitória só tenho agradecimentos por tudo que o clube sempre fez por mim. Deixo a Toca do Leão mais uma vez e sentirei saudades de tudo. Fico feliz em deixar esse clube que tanto amo na primeira divisão, onde encontrei quando cheguei, além do título baiano deste ano. O Vitória faz parte da minha vida, da minha história e do meu crescimento como profissional e como pessoa. Se errei em algum momento peço desculpas. Ficarei na torcida de longe pelo Leão. Que 2017 seja fantástico para o torcedor”, declarou.

O zagueiro irá acertar os detalhes sobre sua permanência ou não no Vitória, nos próximos dias.

“Tenho contrato com o Monterrey ainda, mas vou deixar isso com meus empresários. Quero ficar perto da família agora e descansar nestas férias, pois a temporada foi desgastante. Espero definir tudo nas próximas semanas. O mais importante é que estou tendo meu trabalho reconhecido por todos”, finalizou.

Mais Lidas