Connect with us

Esportes

Após pedido do Inter, STJD convoca CBF e Vitória para falar sobre ‘caso VR3’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta segunda-feira (5), o caso envolvendo a suposta irregularidade na atuação do zagueiro Victor Ramos no Vitória, teve mais uma reviravolta, isso porque, depois do Internacional ingressar com um pedido para anexar documentos ao processo aberto pelo Bahia, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao Vitória para que prestem esclarecimentos sobre as possíveis evidências.

O STJD concedeu um prazo de dois dias às partes para se manifestarem como está o andamento do processo na Fifa. Após isso, o júri terá que decidir se oferece denúncia ou arquiva o caso.

De acordo com o Inter, que entrou como terceiro interessado em um processo já em andamento, o Leão cometeu infrações e as provas foram anexadas.

O time gaúcho, que está praticamente rebaixado, ocupa o 17º lugar, com 42 pontos. Já o Vitória segue no 15º lugar, com 45 pontos. No próximo domingo, o Inter enfrentará o Fluminense e o Vitória duelará com o Palmeiras, na última rodada do Campeonato.

Mais Lidas