Connect with us

Esportes

O mais cobiçado: Vitória nega que Marinho foi procurado por clubes estrangeiros

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vinculado ao Vitória até dezembro de 2018, o atacante Marinho teria recebido propostas do Monterrey (México) e de uma equipe alemã (não revelada). Além disso, uma equipe japonesa já teria oferecido cerca de R$ 10 milhões de reais, mas o Rubro-Negro teria recusado o valor, já que a multa do atleta é de quase R$ 18 milhões. 

Enquanto o futuro de Marinho segue incerto, o jogador vai batendo números importantes no Campeonato Brasileiro 2016, se tornando cobiçado por vários clubes. De acordo com o site Footstats, o camisa 7 é o terceiro atleta com maior número de finalizações certas (34), atrás apenas do palmeirense Gabriel Jesus (38) e do meio-campista Diego Souza (37), do Sport. Marinho é quem mais sofreu faltas neste campeonato, sendo parado pelos adversários 126 vezes. O atacante é também o jogador com mais dribles certos (40), à frente de Sassá (37), do Botafogo. 

Mas não é só o individualismo que chama a atenção. Falando em estáticas do elenco do Vitória, o jogador é o vice-líder em número de assistências (seis) , em passes para finalização (36) e cruzamentos certos (32). Perdendo apenas para o companheiro Diego Renan, com oito assistências, 45 passes para finalização e 44 cruzamentos certos.

O atacante de 26 anos balançou as redes dez vezes no Brasileiro e 19 na temporada.

Em contato com o Galáticos Online, o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, informou que o clube não foi procurado por nenhuma dessas equipes, portanto, desconhece qualquer proposta. 

Mais Lidas