Bahia enfrenta o Bragantino e pode selar acesso à primeira divisão neste sábado

O Bahia pode consagrar o seu acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro neste sábado (19), na Arena Fonte Nova, às 16h30 (horário de Salvador). Para isso, o Tricolor precisa vencer o Bragantino e torcer por um tropeço do Náutico diante do Tupi, em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

O zagueiro Jackson e o lateral Moisés estão de volta ao time após cumprirem suspensão. Entretanto, o atacante Misael sofreu uma lesão na coxa e está fora de combate.

Todos os ingressos foram vendidos para essa partida que contará com novo recorde de público nas arquibancadas, mais de 44 mil bilhetes foram comercializados. O último recorde de público da Arena Fonte Nova foi exatamente na última partida, contra o Sampaio Corrêa, quando 35.658 torcedores compareceram ao estádio.

“Se tem alguém que merece esse momento é o torcedor do Bahia. A menor torcida do Bahia na Série B, em casa, foi no jogo que eu assumi. Agora, a garantia do maior público do Bahia no ano. O torcedor está sentindo que ele também está fazendo a diferença. A gente precisa do apoio forte para que a gente consiga marcar cedo, fazer um grande jogo, com todo respeito à equipe do Bragantino, e fazer o melhor jogo para conseguir esse triunfo tão esperado”, afirmou o técnico Guto Ferreira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + onze =