Precisando pontuar para não entrar no Z4, Vitória encara o Sport na Ilha do Retiro

O Vitória visita o Sport neste domingo (16), às 18h30 (horário local), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, preocupado em não voltar para a zona de rebaixamento. O time vem de duas derrotas consecutivas e precisa pelo menos de um empate para não correr o risco de terminar a rodada no temido Z4.

Para a partida, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o volante Willian Farias, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Com isso, Amaral será o substituto.

O jogo é um confronto direto. O Vitória ocupa a 15ª posição com 35 pontos, enquanto o Sport tem 34 e figura na 16ª. O comandante do Rubro-negro baiano destacou a importância de voltar para Salvador com pelo menos um ponto na bagagem.

“Temos um jogo importante, contra um adversário direto, que hoje está um ponto atrás. Independente de vir a há duas partidas sem ganhar, perder, empatar, sempre o próximo jogo é o mais importante. Faltam oito jogos, quatro em casa, quatro fora. Nós precisamos urgentemente buscar o resultado. Agora temos um jogo com um adversário direto. Precisamos pontuar nesse jogo, porque a gente chega na frente do adversário e precisa pelo menos sair de lá na frente e depois trazer a decisão para dentro de casa, porque faltarão sete jogos: quatro em casa, três fora”, disse o treinador.

O atacante Zé Love pediu atenção redobrada ao seu time e garantiu que não faltará empenho.

“Temos que buscar a vitória nesta partida contra o Sport. Não podemos vacilar. É um jogo de seis pontos. Precisamos ter atenção para sair da casa deles com um grande resultado. Vamos dar a vida do primeiro ao último minuto para chegarmos ao nosso objetivo”, afirmou o atacante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + três =