Connect with us

Esportes

Bahia e Brasil de Pelotas disputam jogo de “seis pontos” na Arena

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Tricolor está pronto para mais uma decisão nesta Série B. Na noite desta sexta-feira (14), o Bahia terá pela frente o Brasil de Pelotas, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada. Bahia e Brasil de Pelotas estão separados na tabela por apenas um ponto: o Tricolor, 6º colocado, tem 46, enquanto a equipe gaúcha, que ocupa a 8ª posição, tem 45. 

Com o time definido, o técnico Guto Ferreira deverá promover apenas uma mudança em relação ao time titular que goleou o Tupi- retorno do lateral Moisés que estava suspenso.  O lateral esquerdo João Paulo Gomes, segue no departamento médico se recuperando de entorse no joelho esquerdo.

Sem espaço para erros, faltando apenas oito jogos para o final da competição, o Esquadrão só pensa em conquistar os três pontos para entrar ou se aproximar bastante do G4. 

Escalação provável: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane. 

BRASIL DE PELOTAS

Para uma equipe que tinha a pretensão de permanecer na Série B, o Brasil-RS vem surpreendendo nesta temporada. A três pontos do G4, restando oito rodadas para o término do campeonato, o Xavante acredita que pode chegar entre os quatro. 

Para essa partida de “seis pontos”, o time não terá o volante Washington, e os atacantes Felipe Garcia e Elias- suspensos. Os jogadores esperam repetir o desempenho do primeiro turno, quando venceu o Bahia por 2 a 1.

Escalação provável: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon (Brock); Leandro Leite, Marcão (Nem), Diogo Oliveira, Nathan e Jonatas Belusso (Marcos Paraná); Ramon.

Mais Lidas