Sem Marinho, Vitória duela com a Ponte Preta nesta quinta

Com as derrotas de Internacional, Sport, e empate do Figueirense, o Vitória vai à campo nesta 30ª rodada sem chances de entrar na zona de rebaixamento. Independentemente disso, o Rubro-Negro sabe da importância de se afastar da degola, conseguindo um resultado positivo hoje (13), logo mais às 19h30, contra a Ponte Preta. O jogo será realizado em Campinas-SP.   

Para o confronto com a Macaca, o técnico Argel Fucks não terá o atacante Marinho, que se recupera de lesão muscular, além do zagueiro Victor Ramos, que ainda se recupera de contusão na planta do pé.  A boa noticia é o retorno do meia Sherman Cárdenas, recuperado de um edema na coxa. 

O Vitória é o 15º colocado, com 35 pontos. Mesmo em caso de derrota, o Leão não perderá essa posição, ao menos nessa rodada. 

Provável escalação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo,  Cárdenas e Tiago Real; Kieza e Zé Love.

PONTE PRETA

O time paulista está em situação mais confortável na tabela, na 11º posição, com 39 pontos. Por outro lado, a Macaca soma três derrotas seguidas no Brasileirão e está sem vencer há quatro jogos.

O técnico Eduardo Baptista quer dois triunfos seguidos em casa, contra o Vitória e o Santa Cruz, para seguir sonhando com a Libertadores. Vários atletas do elenco já passaram pelo Vitória, como é o caso do lateral Nino Paraíba, o zagueiro Fábio Ferreira, e os atacantes Rhayner e Roger. 

Provável escalação: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 13 =