Goleiro do Bahia, Muriel fala sobre setor defensivo do time e pede apoio da torcida

Amanhã (30), o  Bahia irá enfrentar o Criciúma, pela 28ª rodada da competição nacional, em Salvador. O Esquadrão sempre conta com a força da torcida como motivação nas vitórias dentro de casa. Em entrevista, o  goleiro Muriel falou sobre a importância da torcida, principalmente nessa fase em que o Bahia busca o acesso a série A

"Sem dúvida o torcedor tem sido fundamental na nossa briga pelo acesso, é tanto que estamos fortes dentro de casa. Mais uma vez contamos com o apoio para que eles venham incentivar durante os 90 minutos", disse o arqueiro tricolor.

O elenco tricolor tem vacilado no setor defensivo nas últimas partidas. O Bahia sofreu 6 gols ao todo, nas partidas contra Paysandu, Goiás e CRB. Muriel admitiu a queda no desempenho, mas falou sobre a importância da colaboração de toda equipe para reverter essa situação e ter resultados positivos nos próximos duelos.

"A gente tem ciência desses números, mas não podemos esquecer de tudo que fizemos até agora. A gente tem se mantido bem defensivamente, mas temos que resgatar o que fizemos antes. Acho que há algum tempo tínhamos dificuldades para fazer o gol, mas estávamos sólidos lá atrás. Temos que ter esse equilíbrio. Fica claro que o futebol moderno não é só o zagueiro e o goleiro que defendem. A marcação começa lá com o Hernane e nossos atacantes. Ofensivamente, da mesma forma, a gente contribui. Conversamos para ter um equilíbrio maior para colocar o Bahia onde ele merece estar, que é na parte de cima", indicou.

Hoje (29), Guto Ferreira comandará o último treino de preparação para o confronto desta sexta (30). Atualmente, o Bahia ocupa a 6ª posição na série B do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =