Connect with us

Esportes

Goleiro do Vitória confirma pré-acordo para renovar contrato e fala sobre o Brasileirão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (22), o goleiro do Vitória, Fernando Miguel, confirmou a realização de um pré-acordo para a renovação do contrato dele com o Leão. Segundo o arqueiro, o acordo foi formalizado no ano passado, na ocasião em que ele prolongou sua permanência com o Vitória. O contrato do atleta vai expirar no fim desse ano. 

“Temos um pré-acordo desde o ano passado, não é algo momentâneo. Minha intenção sempre é jogar no Vitória. Até depois do jogo contra o Internacional [triunfo por 1 a 0], a imprensa do Rio Grande do Sul me perguntava sobre a possibilidade de sair, e eu falei que a preferência é do Vitória. Tenho uma admiração muito grande, respeito muito grande, e quero continuar o meu trabalho”, disse o goleiro.

Diante da atual situação do Leão no Campeonato Brasileiro, Fernando Miguel disse que toda a sua atenção está voltada para ajudar o time a se manter na Série A. O Vitória corre risco de ser rebaixado, pois tem apenas 29 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela.

“Mas o momento agora não é de pensar em renovação, é momento de pensar no Vitória e fazer com que ele se mantenha na Série A”, alertou Fernando Miguel.

Mais Lidas