Connect with us

Esportes

Paulo Afonso: Atleta do Grupo Sete de Setembro vence corrida da independência

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O atleta e professor do Grupo Sete de Setembro, Kleber Nascimento, ganhou mais uma corrida e subiu ao pódio como o melhor corredor de Paulo Afonso. A Corrida da Independência, realizada na manhã do último domingo (18) arrastou centenas de competidores, entre corredores visitantes e de Paulo Afonso.

Tendo duas distâncias, os atletas percorreram 2,5Km ou 10Km e foram premiados em diversas categorias. Na classificação geral, entre os corredores da cidade, Nascimento fez o tempo de 35min, nos 10Km. “Essa é mais uma corrida que finalizo com muita satisfação. Participar de competições na minha cidade tem um sabor especial e o momento de comemoração é melhor ainda, pois, estou ao lado dos meus amigos e família. Agradeço sempre a todos que apostam em mim, como atleta e principalmente ao Grupo Sete de Setembro que confia no meu potencial”.

Kleber tem participado de algumas competições, ao tempo de que se prepara para o maior desafio da sua vida, disputar um Ironman, na capital cearense, Fortaleza.

Mais Lidas