Connect with us

Esportes

E.C. Vitória: Kanu fala sobre expectativas para enfrentar o São Paulo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

E.c. Vitória: Kanu Fala Sobre Expectativas Para Enfrentar O São Paulo

Neste domingo (25), o Vitória enfrentará o São Paulo, às 16h, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão atualmente está na 16ª posição, com apenas 29 pontos e para não voltar para a temida zona de rebaixamento, o time precisa se sobressair no confronto com a equipe paulista. Em entrevista, o zagueiro Kanu falou da necessidade do triunfo nessa fase do Campeonato. O jogador acredita que a partida não será fácil, mas está confiante na competência do elenco Rubro-negro.

“Jogar contra o São Paulo sempre difícil, clube grande. Sabemos da dificuldade que vai ser. São Paulo também está lutando para não cair [ocupa a 12ª posição com 32 pontos]. É um confronto direto. Confio no plantel, que está confiante, apesar de a vitória não ter vindo [contra o Botafogo], jogamos bem. Espero domingo fazer um bom jogo e conseguir a vitória que vai ser importante para a gente”, afirma o atleta.

O Vitória terá ainda doze partidas decisivas para se restabelecer no Brasileirão e se manter na Série A. Segundo o zagueiro do Vitória, o técnico Argel tem orientado a equipe para ter calma e se concentrar em um duelo por vez.

“Temos cinco confrontos diretos, mas vamos pensar jogo a jogo. Tem o jogo de domingo. Vamos atacar primeiro o São Paulo. É um jogo difícil, mas precisamos da vitória. Argel deixou bem claro que temos que começar a trabalhar pensando no São Paulo. É um jogo difícil, mas vamos trabalhar para conseguir sair com a vitória”, concluiu.

Continuar lendo

Mais Lidas