Argel Fucks fala sobre revés diante do Botafogo: “Acho que o resultado é muito injusto’

Neste último domingo (18), o Vitória sofreu um revés diante do Botafogo. Após a partida, durante entrevista, o novo técnico do Rubro-negro, Argel Fucks, elogiou o elenco e disse que o resultado foi injusto.

“Acho que o resultado é muito injusto do que foi a partida. A nossa equipe jogou muito bem. Tivemos 69% posse de bola e o adversário só teve duas chances durante os 90 minutos. Uma fez o gol e a outra o Fernando Miguel pegou. Tivemos 18 finalizações e só teve uma equipe que procurou o resultado do início ao fim. Às vezes o futebol tem essas injustiças. Acabamos perdendo o pênalti, tivemos bola no travessão e o goleiro deles fazendo milagre. O jogo poderia ter sido totalmente diferente se a gente tivesse saído na frente”, comentou Argel Fucks.

Argel continuou elogiando sua equipe e disse ter gostado do desempenho dos jogadores.

“Gostei muito da partida. A gente teve volume de jogo. E volto a dizer que o resultado foi muito injusto. Mas o futebol acontecesse isso. Não adianta finalizar 18 vezes e ter posse de bola e o adversário tem uma chance ou duas e acaba colocando a bola para dentro e ganhando o jogo por 1 a 0”, completou.

Agora, o Leão deve se preparar para o próximo jogo que será contra o São Paulo, no domingo (25), às 16h, no Barradão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − três =