Connect with us

Esportes

Vitória: Confiante, Euller fala sobre expectativas para partida contra o Inter

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória vive uma má fase no Campeonato Brasileiro e busca sair da zona de rebaixamento. Atualmente o time está na 18ª posição, com 26 pontos, e corre risco de ser rebaixado para Série B. No entanto, o lateral-esquerdo do Leão, Euller, mantém a confiança de que o time vai se superar e reverter essa situação. Otimista, o jogador acredita que o Rubro-negro encontrará força na união para sair do Z-4.

 “Não podemos deixar de estar motivados em nenhum momento. Temos que manter a confiança para sair desta situação. Nossa união pode fazer a diferença agora. Esse grupo vai dar a volta por cima nesta Série A. Tenho certeza disso”, disse.

Quanto ao confronto contra o internacional na próxima quinta-feira (15), as expectativas de Euller é que o Vitória consiga um resultado positivo no embate, apesar de admitir que a disputa será acirrada.

“É uma decisão para nossa equipe. Sabemos que precisamos reagir. O Internacional vem brigando para se afastar da zona de rebaixamento também. Vai ser um confronto direto nesta disputa e não podemos vacilar. Vamos procurar fazer um bom jogo para sair do Beira-Rio com um grande resultado”, declarou.

A partida contra o Internacional será às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 25ª rodada do Brasileirão.

Mais Lidas