Connect with us

Esportes

Conheça a Programação esportiva na Copa Vela deste Domingo (11)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste domingo, além do campeonato de velas, acontecerá a 4ª edição do campeonato de SUP promovido pela Axé Wind em parceria com a APSup.

Os interessados em participar desse evento devem entrar em contato com Ana Paula para fazer a inscrição (tel. 991917553). Por se tratar de um esporte de fácil aprendizado, a adesão é boa a cada ano. Possibilitando assim a participação de pauloafonsinos no evento náutico da Copa Vela. A competição de SUP acontecerá no domingo (dia 11/09) a partir das 10h na prainha e logo em seguida continuará o campeonato de velas no mesmo local.

Além disso teremos este ano a competição do Carranca Boat, modalidade exclusiva de Paulo Afonso trazida pelo italiano Cesare. A competição acontecerá na Prainha do centenário e 2 barcos estarão na água com as equipes Girassol, Exército, Calistenia, Bando de Irmãos e Chácara Regina.

Esse evento tem o apoio do mercadinho Guarda, Diocese de Paulo Afonso, Exército, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Chácara Regina, Girassol Empreendimentos, A produtiva, Ju Fibras Sérgio Esportes. 

Mais Lidas