Connect with us

Esportes

Durante coletiva, Gabriel Jesus revela quem é o pior zagueiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste último domingo (04), durante coletiva de imprensa, depois do treino da Seleção Brasileira na Arena Amazônia, a revelação do elenco, o atacante Gabriel Jesus deu uma resposta inusitada ao ser questionado quem é o seu pior zagueiro.

“Minha mãe sempre pega no meu pé, é o pior zagueiro que eu enfrento (risos). É para o meu bem, gosto de coisas simples. Sempre vou querer melhorar mais, nada está bom para mim”, disse o atacante.

O jogador exemplificou a cobrança da mãe, contando um episódio que aconteceu após o jogo contra o Equador, onde ele fez dois gols e sofreu um pênalti. Gabriel disse que recebeu várias mensagens no celular, mas viu logo a da mãe.

“Ela falou: ''Gabriel, aprende, fica de olho para você não ficar impedido''. E eu falei para ela que nem deu parabéns pelo gol (risos). Ela me cobra mais do que elogia. É uma pessoa que sempre pega firme. Eu falei que o comentário podia ser um pouquinho melhor”, disse o atacante.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será enfrentar a Colômbia, nesta terça-feira (6), às 21h45, na Arena Amazônia, em Manaus (AM). O Brasil é o quinto colocado nas Eliminatórias, com 12 pontos conquistados, enquanto a seleção adversária está em terceiro lugar, com 13 pontos.

Mais Lidas