Bahia tenta derrubar líder Vasco para se aproximar do G-4 na Série B

Crescendo em um momento importante da Série B, o Bahia tem na tarde deste sábado (03) o seu maior obstáculo neste segundo turno da competição pela frente.

O Esquadrão encara o Vasco da Gama, líder da segundona e favorito a ficar com o título, em duelo que acontece às 16h30 na Fonte Nova, com expectativa do tricolor recebendo seu maior público nesta 2ª divisão.

O Esquadrão tem dois desfalques na equipe titular para o clássico n a Série B. Suspensos, o lateral Eduardo e o atacante Allano dão lugar a Tina e Bruno Rangel, respectivamente. Caso vença, o tricolor pode assumir a 6ª posição na tabela.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Vasco

Campeonato Brasileiro Série B – 23ª rodada

Local: Fonte Nova, às 16h30

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, assistido por Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (todos do PA)

Bahia: Muriel, Tinga; Tiago Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá; Victor Rangel,Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Vasco: Jordi, Yago Pikachu, Jomar, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Douglas, Nenê e Andrezinho; Jorge Henrique e Éderson. Técnico: Jorginho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − cinco =