Connect with us

Esportes

Goleiro do Vitória fala sobre expectativa para enfrentar o Coritiba pela Copa Sul-Americana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Amanhã (31), o Vitória tem mais uma missão pela frente, enfrentar o Coritiba pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Segundo o goleiro do Leão, Fernando Miguel, o time terá que entrar em campo com o  'espírito combativo'.

Eles vêm em um bom momento. Seguraram o São Paulo na casa deles e autoestima deles vai estar boa. Acredito que o estádio lá vai estar lotado e acredito que eles estão dando muita importância, pelo que nós conversamos com os jogadores do Coritiba. Nós vamos com o espírito combativo e com esse espírito de decisão para trazer essa classificação para Salvador”, disse.

O arqueiro também falou sobre a importância de restabelecer no Campeonato Brasileiro para evitar o rebaixamento.

“Para nós sempre teve importância. Nunca deixamos de lado, embora o Campeonato Brasileiro seja o nosso foco maior nesse momento para a gente sair dessa situação. A gente tem uma decisão. Temos falados que nesses últimos três meses do ano são jogos decisivos e agora temos a possibilidade de passar de fase. Esperamos que a gente consiga evoluir um pouco no futebol e resistir às investidas do Coritiba”, concluiu.

Para conseguir a classificação, nesta quarta-feira (31),  o Vitória pode empatar ou perder por um gol de diferença, com a condição de que consiga fazer dois ou mais gols.

Mais Lidas