Connect with us

Esportes

Jogadores do São Paulo são agredidos após torcedores invadirem CT

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jogadores Do São Paulo São Agredidos Após Torcedores Invadirem Ct

Um protesto de torcedores do São Paulo pela má fase do time acabou em invasão do Centro de Treinamento do Clube e pancadaria, durante a manhã deste sábado (27). Os jogadores Michel Bastos, Carlinhos e Wesley foram os principais alvos dos mais de cem torcedores que invadiram o CT do Tricolor paulista. Além disso, dez camisas e 14 bolas foram roubadas do local.

A confusão começou depois de um grupo de mais de uma centena de pessoas, dentro dos aproximadamente 5000 que estavam realizando o protesto pela cidade de São Paulo, por causa da má fase do clube paulista na temporada. Durante a ação, os jogadores estavam treinando em um dos campos e foram surpreendidos pela invasão massiva. Michel Bastos, Carlinhos e Wesley chegaram a ser agredidos pelos invasores, que levaram ainda materiais do clube como dez camisas e 14 bolas.

O São Paulo foi derrotado pelo Juventude, que disputa a Série C do Brasileirão, em casa, pela Copa do Brasil, nesta última quarta-feira (24) e a campanha no Campeonato Brasileiro Série A não é nada animadora e a equipe briga para não ser rebaixada. O próximo compromisso do clube paulista é pela Série A contra o Coritiba, neste domingo (28), no estádio do Morumbi.

Continuar lendo

Mais Lidas