Connect with us

Esportes

Vitória: Mancini diz que derrota para o Corinthians foi injusta

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta última segunda-feira (22), o Vitória acabou perdendo para o Corinthians, de virada, por 2 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-negro caiu na tabela e está na temida zona de rebaixamento. O técnico Vagner Mancini declarou que o resultado da partida foi injusto. De acordo com o comandante do Leão, o time deveria ter conquistado ao menos um ponto no duelo.

“Acho que foi injusto. Acho que nos deveríamos levar pelo menos um ponto”, disse Mancini. “O Vitória teve um lance de pênalti no segundo tempo que não foi marcado. Logo em seguida, o Vander perdeu um gol embaixo do gol. Com isso, a gente jogaria pressão”, afirmou.

Apesar do revés e má fase no Brasileirão, o técnico do Vitória tem confiança de que o time irá sair da zona de rebaixamento.

“O Vitória mostrou hoje, dentro de campo, que pode sair e vai dessa situação. Não é fácil jogar na Arena. O Vitória saiu na frente, dominou boa parte do jogo. Importante dizer isso também. Isso é uma amostra de que a gente pode sair dessa situação”, concluiu.

Mais Lidas