Connect with us

Esportes

Vitória: Mancini fala sobre preparação para enfrentar o Corinthians

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na próxima segunda-feira (22), o Vitória enfrentará o Corinthians, adversário forte, no Brasileirão. Em entrevista coletiva, o comandante Rubro-negro, Vagner Mancini, falou da necessidade do elenco ter tranquilidade para conseguir superar a pressão do time paulista. Confira:

“Esse jogo especificamente pede uma equipe mais madura e uma equipe que saiba levar mais a pressão. É uma grama mista, não é 100% natural e isso torna o jogo rápido, ainda mais porque eles molham a grama. Além de ter uma equipe rápida, preciso de uma equipe que suporte, que tenha caixa para suportar a pressão. Uma equipe que saiba ter posse de bola e que saiba jogar”, alerta Mancini.

O técnico do Vitória também falou sobre a tática do time para tentar garantir o triunfo.

“Eu acho que você enfrenta grandes equipes fora de casa, com tendência de pressionar, você não pode adotar um esquema que favoreça essa equipe que te empurre dentro do gol. Quanto mais a gente marcar lá atrás, mas vai dar campo de jogo para o Corinthians e deixar o time confortável, porque é o que está acostumado a fazer. Você precisa montar uma estratégia que cause um desconforto ao adversário”, disse.

Mais Lidas