Connect with us

Esportes

Micale elogia postura da Seleção Brasileira e destaca o apoio da torcida baiana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, a seleção olímpica brasileira reacendeu a esperança dos torcedores, triunfando tranquilamente sobre a Dinamarca, em uma goleada de 4 a 0. Após a partida, o técnico Rogerio Micale conseguiu respirar aliviado e, em entrevista, elogiou a atitude do elenco e também falou da força da torcida baiana que, segundo ele,  "empurrou" a Seleção durante o jogo. 

“Estou mais leve. Mas foi uma grande atuação da equipe, que tentou a todo momento buscar o gol. Tivemos uma boa posse de bola e quanto mais tentamos isso mas nos aproximamos da situação de ganhar o jogo. A torcida hoje nos empurrou muito e saímos com um sentimento de felicidade. Mas é só um passo que nós demos, classificamos, e nos deu uma alívio na busca pela medalha”, disse o treinador.

Micale também falou sobre a qualidade do gramado da Arena Fonte Nova.

“Ajuda muito, porque fazemos um jogo posicional, de apoio. Onde você consegue imprimir um toque de qualidade e se não fazemos osso com equipes compactadas, perdemos o tempo. Fizemos isso hoje e a bola começou a entrar nas linhas. O jogo se desenvolveu de uma forma boa”, concluiu.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será neste sábado (13), na Arena Corinthians, quando enfrentará a equipe da Colômbia, nas quartas de final, nos Jogos Olímpicos 2016.

Mais Lidas