Após triunfo na Arena, Neymar minimiza críticas: ‘Não ligo para nenhuma delas’

Com dois resultados de empates sem gols no torneio de futebol da Olimpíada, o atacante Neymar, principal referência da seleção brasileira, vinha sofrendo com as críticas do público e da imprensa. Após a goleada sobre a Dinamarca na noite desta quarta-feira (10), o atacante se manifestou e disse não se importar com as opiniões negativas.

"Estou acostumado com as críticas. Isso acontece na minha vida faz um bom tempo, mas não ligo para nenhuma delas. Ligo para o que a equipe está precisando. Acho que as coisas de fora a gente não pode se contaminar, pois algumas delas são maldosas. A gente agradece para a nossa família. São por eles que a gente dá a vida", afirmou o atleta.

O craque do Barcelona se disse satisfeito com o desempenho da equipe comandada por Rogério Micale. Sem marcar gols, ele preferiu valorizar a equipe. "Fizemos o que era para ter feito. Estamos muito contentes e muito felizes. Não me importo em fazer gol. Me importo que minha equipe vença e que meus companheiros fiquem felizes", acrescentou.

Nas quartas de final, o Brasil enfrenta a Colômbia no próximo sábado (13), às 22h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 9 =