Connect with us

Esportes

José Welison, volante do Vitória, fala sobre expectativas para partida contra o Santa Cruz

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

José Welison, Volante Do Vitória, Fala Sobre Expectativas Para Partida Contra O Santa Cruz

Neste próximo domingo (14), o Vitória enfrentará o Santa Cruz, em duelo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro baiano precisa vencer este jogo para se livrar da zona de rebaixamento e se restabelecer no Campeonato. O Leão é o 14º colocado na tabela do Brasileirão, com 22 pontos conquistados.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o volante do Vitória, José Welison falou sobre a necessidade de ter uma postura mais ofensiva nessa fase do Campeonato.

“Temos que partir para cima do Santa Cruz e não vacilar dentro de casa. Vai ser um jogo perigoso. Precisamos dos três pontos para iniciar esse segundo turno com o pé direito. Vamos procurar fazer um bom jogo para vencer e sair de perto da zona do rebaixamento”, comentou.

“Queremos muito melhorar nosso aproveitamento neste segundo turno. Estamos nos entregando muito em todas as partidas. O elenco tem lutado bastante para evoluir e vencer os jogos. É importante ter conseguir uma regularidade para melhorar nossa colocação na Série A”, disse o atleta.

Continuar lendo

Mais Lidas