Edigar Junio fala sobre atual fase do Bahia e pede apoio da torcida

O desempenho do Bahia tem preocupado os atletas e torcedores. O próximo jogo do Tricolor, pela Série B, será no dia 16 de agosto, quando enfrentará o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova. Para motivar e incentivar o Bahia, o atacante Edigar Junio falou sobre a importância do apoio da torcida tricolor.

"Se eles estiverem junto da gente, vamos ser mais fortes. Precisamos deles pra gente poder ter uma força a mais. Esse momento é da gente se unir. É o momento estar todo mundo com um só pensamento para conquistar objetivo, que é vencer e chegar no final do ano todo mundo se abraçar. Eles têm que nos apoiar pra gente poder sair o mais rápido possível desta situação incômoda", declarou.

"Todo mundo sabe que os confrontos diretos são cruciais, então temos que estar focados. Como acabei de falar, esse tempo que que a gente tem pra treinar é muito importante, então a gente tem que trabalhar em todos os pontos, tanto físico, técnico e tático para a gente poder se sobressair de alguma forma no dia do jogo. É um jogo chave que a gente pode aproximar [do G-4]. Não podemos nunca desistir deles desde o primeiro minuto até o juiz apitar. Penso que temos que dar um algo a mais e temos com todas as forças", disse o atleta.

Atualmente, o Bahia está no 13° lugar, com 24 pontos, enquanto seu próximo adversário, o Atlético – GO, está no 4° lugar, com 32 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro da série B

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − seis =