Mancini comemora triunfo sobre o Coritiba: “Jogo cheio de emoções”

Na última quarta-feira (03), após um jejum de cinco partidas sem vencer, o Vitória finalmente triunfou no duelo contra o Coritiba, por 3 a 1. Em entrevista, Vagner Mancini, técnico do Vitória, comemorou o resultado da partida e falou sobre suas impressões do duelo

“Foi um jogo cheio de alternativas. Desde o início do jogo as duas equipes chegavam bem à frente. No começo tivemos uma oportunidade e desperdiçamos. No início do segundo tempo tomamos o gol, lutamos e empatamos a partida. Fizemos o segundo e o terceiro gol. Foi um jogo cheio de emoções. Mas diante do que foi visto na partida, acho que foi uma vitória justa, de uma equipe que não se entregou jamais e que foi buscar o resultado importante”, disse o comandante Rubro-negro.

Apesar do Vitória ter triunfado de virada, Mancini disse que se preocupou por ter saído atrás na partida desta quarta-feira (03).

“Me preocupa. Nas vezes em que saímos na frente, a equipe teve uma consistência melhor na partida. Em todas as vitórias, com exceção dessa, a gente saiu na frente. Espero que esse jogo sirva como exemplo. É sempre mais difícil quando a gente tem que correr atrás do resultado. Ainda mais jogando em um estádio que não é o seu. Embora tenhamos apoio do torcedor de Feira, a gente agradece. Mas é importante quando tem o controle da partida”, concluiu.

O próximo compromisso do Vitória  será neste domingo (7), quando enfrentará o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, empartida válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =