Connect with us

Esportes

Crianças e adolescentes do projeto social Sgt. Clealberto conquistam troféus no 3º Open PA de Jiu-Jitsu – Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No último final de semana, aconteceu em Paulo Afonso, o  3° Campeonato Open de Jiu Jitsu. A competição contou com a participação de crianças beneficiadas pelo projeto social do Sargento Clealberto Alencar, da equipe Donosti,da cidade de Novo Triunfo-BA. 

A participação dos jovens mostrou que a iniciativa da Polícia Militar e da Secretaria de Desenvolvimento da cidade está contribuindo na inserção de jovens no esporte, como ferramenta de inclusão social, os afastando da violência e colaborando para que tenham um futuro promissor no esporte e na vida.

Os alunos do professor e também sargento da PM Clealberto Alencar não decepcionaram e conquistaram ao todo 20 troféus. Muito feliz com o desempenho da sua equipe na competição, o professor fez seus agradecimentos e deixou uma mensagem de incentivo aos seus alunos.

"Gostaria de destacar a importância dos meus apoiadores: ao CRAS, Prefeito Batistinha, que possibilitaram a minha participação no campeonato. Além do suporte técnico do mestre Gustavo de Maceió e Hugo Fernando de Paulo Afonso. E em especial aos alunos de Novo Triunfo, como sempre dão o seu melhor, sabendo que lutar significa usar técnicas, estratégias, controle emocional, força e atitude para enfrentar desafios. O nosso mérito está em merecermos ganhar nossas lutas e não em sairmos vitoriosos. Não temos que ter medo de perder, apenas temos que fazer nossa parte para merecer vencer. Vocês ganharam as lutas porque se portaram como verdadeiros lutadores, trouxeram ao todo 20 troféus entre primeiro, segundo e terceiro lugar,o que significa que vocês estarão cada vez mais preparados para enfrentar qualquer desafio no tatame e na vida. Para muitos o chão, é o fim… Para nós é só o começo".

Confira fotos dos jovens durante premiação da competição:

Mais Lidas