Connect with us

Esportes

Kanu comenta desempenho do Vitória no Brasileirão e pede apoio da torcida

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (03), o Vitória enfrentará o Coritiba, às 19h30, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Mesmo ciente de que o desempenho do elenco tem dado a desejar na competição, após cinco partidas sem triunfo e duas derrotas seguidas,em entrevista ao Bahia Notícias, o zagueiro Kanu foi otimista e falou que espera apoio da torcida para que o Rubro-negro se reestabeleça na série A.

“Os últimos resultados não foram bons e sabemos disso. Temos consciência que precisamos melhorar, mas vamos dar a volta por cima o quanto antes. O mais importante agora é buscar a vitória sobre o Coritiba para sair de perto do Z4 e iniciar uma reação na Série A. Esperamos contar com o apoio da torcida para vencer essa batalhar”, disse o defensor.

O jogador também foi questionado sobre a adaptação do elenco ao gramado do Joia da Princesa, e afirmou que isso não irá interferir no jogo.

“O fato do jogo ser no Joia da Princesa não vai mudar em nada na nossa postura. Vamos em busca dos três pontos. Temos que nos adaptar rapidamente ao estádio e, principalmente, ao gramado para chegarmos ao triunfo”, concluiu.

Mais Lidas