Allano revela dicas de Hernane Brocador: ‘Estou aprendendo muito com ele’

Na sua primeira entrevista coletiva como jogador do Bahia, o jovem meia-atacante Allano falou da sua expectativa por formar uma dupla de ataque com Hernane Brocador, artilheiro tricolor na temporada de 2016 (relembre). Com uma semana de convivência, o atleta disse estar satisfeito e revelou algumas dicas passadas pelo experiente camisa 9 durante os treinamentos realizados no Fazendão.

"Está sendo muito bom [convívio com Hernane Brocador]. Estou aprendendo muito com ele. Ele me diz para ficar próximo do gol, pegar a bola e ir para cima dos adversários, pois tenho velocidade. Espero fazer muitos gols com ele", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

No próximo sábado (30), o Bahia enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada da Série B. Na opinião do jogador tricolor, o segredo para sair vencedor é a concentração dentro de campo.

"O que a gente está se cobrando muito é concentração para fazer gols e não sofrer na defesa. Temos que fazer pressão no adversário e ter o time compactado", explicou.

O Bahia ocupa a nona colocação da competição nacional, com 24 pontos conquistados.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =