Connect with us

Esportes

Willian Farias comenta agressão de torcedores ao jogador Victor Ramos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo (24), o zagueiro Victor Ramos sofreu agressão de torcedores na saída do Barradão, após a derrota por 3 a 2 para o Santos. O zagueiro foi abordado por alguns torcedores que apedrejaram seu carro. Nesta quarta-feira (27), haverá uma reunião entre a cúpula do Vitória e o empresário Francisco Godoy, na qual pode haver até mesmo a rescisão do contrato.  Em entrevista coletiva, o volante do Leão, Willian Farias, comentou sobre o caso.

“Para mim, [a agressão chegou] de forma negativa. No mundo hoje que a gente vive isso está sendo cada vez mais normal. O pessoal de fora gosta disso, parece que é bacana. Lógico que vocês da mídia, como formadores de opinião, são sempre contra e acredito que o pensamento de vocês também, que vivem o dia a dia. Até a maneira de que foi falado, de rescisão. A gente conversou com Victor, falou que estava junto nessa e que ele tem o respaldo de todo o grupo e da comissão técnica, diretoria. É por isso que hoje ele se reapresentou e está com a gente”, afirmou.

Muriel acredita que VR3 deve continuar atuando no Vitória.  “Sim [disse que quer continuar no Vitória]. Ele se reapresentou normal e hoje esteve, talvez, na musculação. Não sei qual foi o trabalho dele. Até porque nós fizemos o trabalho de recuperação ontem e ele não estava”, afirmou.

No próximo sábado (30), o Vitória é enfrentará o Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Mais Lidas