Connect with us

Esportes

Victor Ramos é atacado por torcedores na saída do Barradão: ‘Por pouco não foi mais grave’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Victor Ramos É Atacado Por Torcedores Na Saída Do Barradão: 'Por Pouco Não Foi Mais Grave'

Após a derrota para o Santos no Barradão, na noite de domingo (24), o jogador Victor Ramos foi atacado na saída do estádio por um grupo de torcedores revoltados com o resultado. O zagueiro rubro-negro estava com a família dentro do carro, quando o grupo avançou em direção ao veículo.

"Na saída do Barradão, após o jogo com o Santos, fui agredido de forma covarde por alguns marginais que se dizem torcedores. Algo que nunca havia acontecido comigo. Estou muito triste com tudo isso. Por pouco não houve algo mais grave. Minha família estava dentro do carro e está muito assustada, abalada", revelou o zagueiro. 

O jogador falou também que o fraco desempenho do Leão em campo não justifica a atitude agressiva do grupo. "Tenho trabalhado diariamente para fazer o melhor dentro de campo. Se as coisas não se encaixam algumas vezes, não há nada que se justifique agressão e até ameaça de morte, como aconteceu comigo. O verdadeiro torcedor do Vitória não é esse", afirmou Victor Ramos. 

Ainda na noite de domingo, o zagueiro foi até a delegacia e prestou queixa contra as agressões sofridas. 

Quatro jogos sem vencer

Em campo também a noite de domingo não foi boa para os demais jogadores do Vitória. O Leão perdeu para o Santos por 3×2 e agora já está há quatro jogos sem triunfo. Agora, apenas dois pontos separam o Leão do Z4. 

Continuar lendo

Mais Lidas